18/09/2019
24ºC Maceió, Tempo limpo
(82) 99620-8008

Cotidiano / Cayo César

Quem é Cayo César? Acadêmico de Fisioterapia pela UNIRB. Já foi assessor de comunicação na SEPLAG, SEMED e Prefeitura de Palmeira dos Índios, e já escreveu para vários meios de comunicação do estado.
23/04/2019 09:53:19
Prefeito de Santana move segunda ação judicial contra vereador
/ Reprodução

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB) moveu uma nova ação de indenização por danos morais contra o vereador Marciano dos Santos (PPS). Em julho do ano passado o gestor apresentou o primeiro processo contra o edil, após uma fala na tribuna da Câmara.


A informação da nova ação chegou semana passada para o parlamentar santanense. Ele indica que foi intimado para uma audiência no próximo mês e que o prefeito está o acusado dos crimes de difamação e calúnia, devido a um discurso proferido na Casa Tácio Chagas Duarte.


Segundo apurado pelo site nos autos do processo, a acusação contra Marciano destaca uma fala do edil em que ele afirma que o prefeito de Santana do Ipanema fraudou o Código Tributário.


“Quando o prefeito falsifica o código tributário que é crime, improbidade administrativa, que se nós fosse independente já tinha afastado o gestor, tivesse a maioria, foi crime, ele não tá nem aí, imagina respeitar algo que foi falso, respeitar um projeto de lei falso, não tenha dúvida, nos quatro já recebemos.”(sic), diz a fala descrita no processo.


Vai resistir

Em contato com o site, Marciano afirmou que ainda irá se reunir com seu advogado para analisar a denúncia, mas foi taxativo ao dizer que não vai recuar no que disse e atribui o processo a uma perseguição política.


“Isso é a prova que eu estou trabalhando e incomodando. Essa denúncia do Código Tributário não foi só abordada por mim naquela Casa, mas o processo só me atinge. O prefeito já escolheu seu alvo”, declarou o vereador.


O site Alagoas na Net tentou manter contato com o prefeito Isnaldo Bulhões para comentar o processo, mas nossas ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria.

 

 

Por Lucas Malta / Alagoas na Net

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cayo César