25/06/2022
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Cotidiano / Cayo César

Quem é Cayo César? Acadêmico de Fisioterapia pela UNIRB. Já foi assessor de comunicação na SEPLAG, SEMED e Prefeitura de Palmeira dos Índios, e já escreveu para vários meios de comunicação do estado.
17/05/2022 21:48:32
Novo Secretário de Estado da Saúde realiza visita ao HGE
/ Foto: Assessoria

O novo secretário de estado da saúde, o médico Gustavo Pontes de Miranda, realizou na manhã desta terça feira, 17, uma visita ao Hospital Geral do Estado, o maior hospital de emergência de Alagoas.

 

Gustavo Pontes esteve na companhias do companhia do Diretor Geral, o também médico Paulo Teixeira, ele analisou de perto a situação do HGE e adiantou resoluções que já impactaram positivamente nos serviços disponibilizados à população.

 

Em posse da relação de pacientes com indicação de transferência, o gestor da Sesau determinou aos hospitais de retaguarda o acolhimento dos doentes. Em diálogo com os servidores, a nova equipe se comprometeu a ajudar nas demais resoluções que beneficiam a valorização dos profissionais e o bom andamento dos trabalhos.

 

“Vamos acompanhar de perto toda a realidade do HGE. Já conversei com a minha equipe sobre a necessidade de darmos esse apoio e estabelecermos critérios de controle e avaliação às ações e serviços de saúde. A população pode contar com um gestor com vontade de coordenar, acompanhar e viabilizar todos os esforços que favorecem a vida”, afirmou o secretário de Estado da Saúde.

 

Para Teixeira, a visita do novo titular da Sesau, logo no dia seguinte à sua posse, demonstra o quanto o HGE será importante para a nova gestão. Ele fez questão de esclarecer que toda a equipe qualificada do hospital está disponível para contribuir com as estratégias que serão lançadas.

 

“O que queremos é que o HGE continue oferecendo os seus serviços, salvando vidas diariamente. Permanecemos de portas abertas para o acolhimento de todos os casos de urgência e emergência de Média e Alta Complexidade do SUS [Sistema Único de Saúde]. Esse é o nosso compromisso e que nos motiva diariamente”, afirmou o gerente.

 

 

 

Fonte: Cayo César com assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cayo César
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens