27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

16/03/2024 00:36
Cultura
Ator viraliza nas redes sociais como cosplayer do personagem Coringa
/ Fotos: Assessoria

Julian Neves é ator há mais de 15 anos com diversos trabalhos teatro, um dos fundadores da Cia Teatral Mestres da Graça em Palmeira dos Índios, onde desenvolve atividades e projetos culturais desde 2005. Formado pelo CCPAC (Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas RJ). Recentemente tem sido um sucesso e viralizado nas redes sociais como Tik Tok e Instagram com mais de 30 milhões e visualizações em um curto espaço e tempo de 2 meses.


O Ator já atingiu um número de 170 mil seguidores no Instagram e conta que o personagem “ Coringa “ é uma sugestão do seu amigo e também ator Thyago Batman que vem desenvolvendo um trabalho de cosplayer também há 2 anos.


Julian Neves diz que não esperava esse crescimento e oportunidades surgindo na sua carreira e acrescenta que interpretar um dos vilões mais prestigiados do cinema inspirando-se no ator Heath Ledger da trilogia “Batman Cavaleiro das Trevas” de 2008 tem lhe aberto grandes portas.


Ao ser indagado sobre novas interpretações, Julian afirma que no momento não pensa em fazer outros personagens, pois o Coringa está lhe tomando muito tempo e dedicação. É chamado pelo seu público de fãs na internet como “O Coringa Brasileiro” e finaliza dizendo que está só começando.

 

 

 

 

 

 

 

Por: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura