Editorias
Após sofrer derrota em um placar de 2x1 durante a partida contra o Sete de Setembro na noite desta quarta-feira (22), no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a diretoria do CSE deve anunciar ainda hoje (23), mudanças no time e também na parte técnica. Segundo o diretor do tricolor palmeirense, empresário José Leão, a diretoria estará reunida ainda nesta manhã para tomar as decisões de quem irá continuar vestindo a camisa do clube e daqueles que serão dispensados.
Ainda de acordo com Zé Leão, a parte técnica deverá sofrer mudanças e está sendo cogitado o nome de Jaelson Marcelino para substituir Givanildo Sales, que oficialmente ainda não foi demito e continua como técnico da equipe.
“Estamos tristes com a derrota e insatisfeitos com o futebol que vimos por parte deste time. Não temos ainda nomes definidos, mas tenham certeza que haverá a mudança necessária e iremos demitir e contratar quantos forem necessários. Queremos um time vitorioso e que nos faça sentir orgulho de sermos torcedores”, afirma José Leão.
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, esteve presente durante a partida e concedeu entrevista ainda no local à rádio Sampaio.
“Partida foi um vexame. A torcida deu o crédito, foi paciente, esperou até agora, mas tem hora que a paciência se esgota. Esperamos que metade desse time seja dispensado. A decisão não é minha, eu não mando no time, a decisão é da direção. Este time não representa Palmeira. O trabalho que está sendo desenvolvido não está agradando a cidade, e principalmente ao torcedor que é apaixonado pelo clube. Não era para ter perdido esse jogo em casa, nem os outros em que já fomos derrotados. Não era para estarmos passando pelo vexame que passamos. É uma noite para esquecer”, disse o prefeito.
Próximo jogo
O CSE volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, desta vez contra o CEO, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Sete de Setembro volta vai jogar também no Sábado às 16h30, contra o CSA. O local da partida ainda não foi definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
“Sábado nós teremos um jogo importante em Palmeira. Será que vamos reviver o fantasma, o drama do rebaixamento?. Enfrentar uma competição lutando sempre para não cair?. Não precisamos do CSE em 2017 desse jeito”, comenta Júlio Cezar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
- 31/03/2025 12:35 TV Brasil exibe nesta segunda Internacional X Sport pelo Feminino
- 20/03/2025 11:34 Japão é a primeira seleção a se classificar para a Copa de 2026.
- 19/03/2025 10:09 ASA Solicita Impugnação da Final do Campeonato Alagoano 2024
BUSCAR
