Editorias

Atacante Michel fez o gol da vitória do CSA contra o Salgueiro no dia 2 de julho. Após quase dois meses, nenhum atacante voltou a fazer gol na Série C. Os meias e defensores marcaram nesse período.
O CSA jogou sete vezes no Brasileiro depois da partida contra o Salgueiro. Saíram seis gols: os zagueiros Thales e Jorge Fellipe, o lateral Rafinha, o volante Dawhan e os meias Daniel Costa e Didira marcaram. O Azulão também passou duas partidas seguidas sem fazer gol, contra Cuiabá e ASA.
Michel é o artilheiro do CSA na Série C, mas vive período sem gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Michel é o artilheiro do CSA na Série C, mas vive período sem gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Dos 17 gols na Série C, sete foram de atacantes. Três de Michel - que fez o último diante do Salgueiro - dois de Vanger e um de Gustavinho.
O último gol de atacante foi contra o Parnahyba. Pelo pré-Nordestão, na última terça, Daniel Angulo quebrou a sequência da falta de gols de atacantes no CSA. Foi o primeiro do equatoriano pelo clube. Chegou como aposta para ser o centroavante titular, mas ainda está entre os reservas.
Fonte: Globo Esporte
- 21/04/2025 07:15 ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
- 21/04/2025 06:00 Selaj investe no desempenho de paratletas e leva Alagoas ao pódio em várias modalidades
- 20/04/2025 07:30 Calderano faz história e vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
BUSCAR
