27/01/2025
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

25/08/2017 16:30
Esporte
Atacantes vivem seca na Série C, e CSA tem rodízio de gols com meias e defensores
Michel fez o último gol de atacante do Azulão no Brasileiro. Principal contratação, Daniel Angulo ainda está no banco de reservas
Angulo foi a principal contratação do CSA para a Série C, mas não manteve o lugar no time / (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Atacante Michel fez o gol da vitória do CSA contra o Salgueiro no dia 2 de julho. Após quase dois meses, nenhum atacante voltou a fazer gol na Série C. Os meias e defensores marcaram nesse período.

 



O CSA jogou sete vezes no Brasileiro depois da partida contra o Salgueiro. Saíram seis gols: os zagueiros Thales e Jorge Fellipe, o lateral Rafinha, o volante Dawhan e os meias Daniel Costa e Didira marcaram. O Azulão também passou duas partidas seguidas sem fazer gol, contra Cuiabá e ASA.

 


Michel é o artilheiro do CSA na Série C, mas vive período sem gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Michel é o artilheiro do CSA na Série C, mas vive período sem gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

 


Dos 17 gols na Série C, sete foram de atacantes. Três de Michel - que fez o último diante do Salgueiro - dois de Vanger e um de Gustavinho.
O último gol de atacante foi contra o Parnahyba. Pelo pré-Nordestão, na última terça, Daniel Angulo quebrou a sequência da falta de gols de atacantes no CSA. Foi o primeiro do equatoriano pelo clube. Chegou como aposta para ser o centroavante titular, mas ainda está entre os reservas.

 

Fonte: Globo Esporte

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte