Editorias
Na penúltima etapa da Liga Mundial, que foi realizada em Salzburg, na Áustria, neste domingo (08), o carateca brasileiro Douglas Brose ficou com a medalha de prata na sua categoria e conquistou pontos importantes que o mantiveram como número um do ranking nacional.
Para chegar a final contra o japonês Yugo Kozaki, com quem lutou pela primeira vez, Brose venceu o espanhol Viktor Musienko, o grego Leonard Shota, o belga Michael Dasoul, e o italiano Antônio Vastola. “Assim como na Alemanha, conquistei mais uma medalha de prata importante na Liga Mundial. Nessas etapas, é fundamental você estar chegando pelo menos na final para acumular pontos que garantem um bom posicionamento no ranking nacional” revelou o atleta.
E a agenda de competições do carateca nesse segundo semestre segue intensa. Na próxima terça-feira (10), Brose desembarca na Bahia, onde disputará as finais do Campeonato Brasileiro, na cidade de Lauro de Freitas. “Considero esse mês de outubro como um dos mais importantes da temporada. Vou em busca dessa medalha de ouro na Bahia para encaminhar o encerramento do ano com um saldo positivo já que não devo participar da última etapa da Liga Mundial no Japão”, encerrou o carateca, que é terceiro-sargento do Exército Brasileiro.
Após a competição na Bahia, Brose deve retornar à Florianópolis, onde reside, para dar prosseguimento aos seus treinamentos visando a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, no próximo mês.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 29/12/2024 11:23 ASA, Penedense, Coruripe e CSE desafiam sergipanos neste domingo (29)
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
- 30/07/2024 09:01 Triatlo masculino é adiado no Rio Sena devido à poluição
- 06/06/2024 01:09 Fortaleza derrota CRB e fica perto do título da Copa do Nordeste
- 13/03/2024 21:38 ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas