Editorias
O CSA respira, sobrevive na Copa do Nordeste. Quando os aparelhos da já estavam próximos de serem desligados, uma sobrevida foi dada ao clube azulino. Aos 45 minutos do 2º tempo, Thiago Potiguar acertou um chutaço de fora da área, venceu o goleiro Juliano e garantiu a vitória azulina por 1 a 0 no clássico contra o CRB.
Com a vitória, o CSA chegou aos seis pontos e segue com chances de classificação. No entanto precisará torcer para o Itabaiana não vencer o ABC ainda na noite de hoje. O CSA chegou aos seis pontos e temporariamente é o terceiro colocado. Já o CRB segue com oito pontos , e mesmo que temporariamente, permanece líder.
No próximo dia 22, o CSA jogará em Natal, no Estádio Frasqueirão, contra o CRB. Já o CRB enfrentará o Itabaiana no Estádio Rei Pelé.
O Jogo
O jogo começou com muita tensão. Faltas, jogadores pilhados e muita discussão. Com mais homens no meio, o CSA dominava as ações e tentava chegar com mais força. Os dois primeiros lances de perigo foram em uma finalização de fora da área do Dahwan e em uma cabeçada de Elias após um escanteio.
Aos 19 minutos, Daniel Costa cobrou o escanteio, houve o primeiro desvio e Thales finalizou. Juliano foi buscar e fez uma defesa sensacional.
O jogo esfriou mas aos 35 minutos, após uma bola longa, o goleiro Mota furou e a bola sobrou para Elias que retribuiu a furada e sem goleiro perdeu um gol incrível.
Logo no minuto inicial do 2º tempo, Daniel Costa cobrou o escanteio, a defesa deu o rebote e Rayro dominou de fora da área e soltou um ‘canudo’. Juliano fez grade defesa.
A emoção seguiu até o final. Já aos 45 minutos, o CSA encontrou o gol. Rayro cobrou o escanteio, a defesa do CRB deu o rebote e de fora da área, Thiago Potiguar acertou um chute de bico, vencendo Juliano e marcando o gol da vitória. CSA 1 a 0.
Ficha Técnica
CSA 1 x 0 CRB
Copa do Nordeste – Fase de Classificação – 5ª rodada - Grupo D
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Renan Roberto de Souza – PB (CBF)
Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa – PB (CBF)
Assistente 2: Oberto Santos da Silva – PB (CBF)
4º Árbitro: José Reinaldo Figueiredo – AL (CBF)
Renda: R$ Público:
Cartões Amarelos: Jacó, Thiago Potiguar (CSA)
Expulsões: Soares (CSA)
Gols: Thiago Potiguar (CSA) 45’ do 2º tempo)
Equipes:
CSA: Mota, Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dahwan, Everton Heleno(Cleyton), Marcos Antonio e Daniel Costa(Didira); Soares e Jacó(Thiago Potiguar)
Técnico: Oliveira Canindé
CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri; Sérgio Mota(Chico), Danilo Pires e Maílson(Clebinho); Elias(Neto Baiano)
Técnico: Léo Condé
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 29/12/2024 11:23 ASA, Penedense, Coruripe e CSE desafiam sergipanos neste domingo (29)
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
- 30/07/2024 09:01 Triatlo masculino é adiado no Rio Sena devido à poluição
- 06/06/2024 01:09 Fortaleza derrota CRB e fica perto do título da Copa do Nordeste
- 13/03/2024 21:38 ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas