29/03/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

17/04/2022 20:42
Esporte
Com gol no fim, ASA vence o Atlético de Alagoinhas-BA na estreia da Série D: 1 a 0
Atacante Café, aos 42 minutos da etapa final, anotou o gol da vitória alvinegra, que assumiu a liderança do Grupo 4
ASA e Atlético-BA voltam a campo no próximo final de semana, pela 2 ª rodada / Crédito: Reprodução/ASA

O ASA estreou na Série D do Brasileiro de 2022 com o pé direito! Neste domingo (17), o Alvinegro recebeu o Atlético de Alagoinhas-BA no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e venceu por 1 a 0. No geral, o Carcará criou mais chances de gols, mas Raílson salvou o Fantasma inúmeras vezes.

Na marca dos 42 minutos da etapa final, Café marcou o gol do triunfo de pênalti. Com a vitória, o Gigante assumiu a liderança do Grupo 4.Já o time baiano é o laterna, com zero, momentaneamente. A saber, o CSE também estreou, pontuando no torneio. No Estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Tricolor de Palmeira dos Índios ficou no 1 a 1 contra a Juazeirense. Charles balançou a rede a favor do time alagoano, mas Dadinha deixou tudo igual.
Calendário

Os times estão disputando a competição nesta temporada em virtude das boas campanhas nos respectivos estaduais. As equipes voltam a campo pela competição apenas no próximo final de semana. No sábado (23), às 16h, o Gigante visita o Santa Cruz no Mundão do Arruda, em Pernambuco. Por sua vez, no domingo (24), no mesmo horário, o Carcará recebe o Largato no Estádio Batistão, interior da Bahia.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GazetaWeb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte