27/01/2025
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

24/08/2017 06:30
Esporte
Coruripe dispensa jogadores do sub-20 envolvidos em caso de agressão
Cinco atletas foram identificados e dispensados pela direção do Hulk. Presidente do clube lamenta episódio ocorrido no Estádio Gerson Amaral
Estádio Gerson Amaral está interditado / Foto: Leonardo Freire

A direção do Coruripe comunicou a dispensa dos jogadores envolvidos no caso de agressão ao árbrito Júlio César Farias e seus assistentes em partida do Campeonato

Alagoano Sub-20. De acordo com a assessoria do Hulk, os atletas são: Erik, Tinho, Wagner, Aldair e Micha. Sobre o envolvimento de integrantes da comissão técnica, a direção alviverde destacou que também serão dispensados assim que forem identificados.


- Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube - comentou o presidente do Coruripe, José Eugênio dos Santos.


A agressão ao quarteto de arbitragem, formado por Júlio César Fárias, Ana Paula, Francisco Freitas e Márcio Oliveira, após a partida entre Coruripe e Santa Cruz, pela semifinal do Alagoano sub-20, na noite do sábado passado, foi relatada pelo árbitro. Ele fez um boletim de ocorrência em Maceió e também ressaltou que não havia policiamento no Estádio Gerson Amaral.


O Coruripe foi suspenso preventivamente das competições organizadas pela Federação Alagoana de Futebol. Além da punição, o Estádio Gerson Amaral foi interditado.

 

Fonte:Globo Esporte

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte