Editorias
A direção do Coruripe comunicou a dispensa dos jogadores envolvidos no caso de agressão ao árbrito Júlio César Farias e seus assistentes em partida do Campeonato
Alagoano Sub-20. De acordo com a assessoria do Hulk, os atletas são: Erik, Tinho, Wagner, Aldair e Micha. Sobre o envolvimento de integrantes da comissão técnica, a direção alviverde destacou que também serão dispensados assim que forem identificados.
- Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube - comentou o presidente do Coruripe, José Eugênio dos Santos.
A agressão ao quarteto de arbitragem, formado por Júlio César Fárias, Ana Paula, Francisco Freitas e Márcio Oliveira, após a partida entre Coruripe e Santa Cruz, pela semifinal do Alagoano sub-20, na noite do sábado passado, foi relatada pelo árbitro. Ele fez um boletim de ocorrência em Maceió e também ressaltou que não havia policiamento no Estádio Gerson Amaral.
O Coruripe foi suspenso preventivamente das competições organizadas pela Federação Alagoana de Futebol. Além da punição, o Estádio Gerson Amaral foi interditado.
Fonte:Globo Esporte
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
- 31/03/2025 12:35 TV Brasil exibe nesta segunda Internacional X Sport pelo Feminino
- 20/03/2025 11:34 Japão é a primeira seleção a se classificar para a Copa de 2026.
- 19/03/2025 10:09 ASA Solicita Impugnação da Final do Campeonato Alagoano 2024
BUSCAR
