Editorias
O zagueiro Edson Borges, de 32 anos, é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. Experiente e dono de uma carreira vitoriosa, principalmente no futebol do Sul do país, Edson vem para ser uma das referências do setor defensivo regatiano.
Ele é o primeiro zagueiro contratado para o novo elenco que está sendo montado. E é o 11º reforço. Somando-se às seis renovações, o grupo regatiano já chega a 17 atletas. Volante Olívio seria o 18º nome, mas teve sua suspensão ampliada por mais três anos.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, além de Edson Borges, mais dois zagueiros serão anunciados em breve. "Nos próximos dias, a nação regatiana terá mais boas novidades. Edson Borges é um grande jogador e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias", disse ele.
Edson Borges é natural de Gaspar, em Santa Catarina, e já defendeu as camisas do Iraty, Juventude, Veranópolis, Pelotas, Lajeadense, Grêmio Barueri, Caxias e Boa Esporte. Este ano, o zagueiro jogou pelo Criciúma, onde atuou por 27 partidas e marcou dois gols.
Fonte: Globo.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:35 TV Brasil exibe nesta segunda Internacional X Sport pelo Feminino
- 20/03/2025 11:34 Japão é a primeira seleção a se classificar para a Copa de 2026.
- 19/03/2025 10:09 ASA Solicita Impugnação da Final do Campeonato Alagoano 2024
- 29/12/2024 11:23 ASA, Penedense, Coruripe e CSE desafiam sergipanos neste domingo (29)
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
BUSCAR
