Editorias
Após o indigesto resultado contra o Itabaiana-SE, no último sábado, diante de seu torcedor, CSA já volta a campo na noite desta segunda-feira (13), para o complemento da 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Desta vez, o desafio será contra o CEO, às 20h30, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, em virtude de punição imposta pelo STJD, com o CSA a cumprir cinco jogos sem mando de campo.
Pressionado, o Azulão vai tentar mais uma vitória para seguir com os 100% de aproveitamento, tentando retomar a ponta do grupo B - o líder da chave é o ASA, que supera o time do Mutange no número de gols marcados.
E como a fase não é boa - o Azulão vem de três derrotas seguidas, pelas copas do Nordeste e do Brasil, competição da qual já foi eliminado -, o técnico Oliveira Canindé pode mudar a equipe também no ataque (contra o Itabaiana, Jacó e Jeam substituíram Alex Henrique e Daniel Costa, respectivamente).
Certo é que Canindé não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafinha, que se lesionou na partida do final de semana, no Rei Pelé - o substituto deve ser o também lateral Rayro. Já outro jogador lesionado é o volante Panda, com Serginho mantido no posto.
Os atletas realizaram um coletivo de apronto na tarde desse domingo, mas a imprensa não pode acompanhar a atividade no CT Gustavo Paiva. Também nesse domingo, o CSA anunciou a contratação do diretor de futebol Marcelo de Jesus, que estava no ASA e deve auxiliar o treinador na busca pelos reforços prometidos por Rafael Tenório, presidente azulino.
Já o time sertanejo, comandado pelo técnico Edson Ferreira, não terá desfalques para o compromisso desta noite. O time de Olho d'Água das Flores vem de importante vitória em casa sobre o Miguelense (1x0), mas soma apenas três pontos em três jogos, ocupando a penúltima colocação no grupo A. Porém, se vencer fora de casa, o CEO vai assumir a vice-liderança da chave, ficando apenas um ponto atrás do CRB - que fecha a rodada nesta terça-feira (14), encarando o ASA, em Arapiraca.
Prováveis escalações:
CSA: Jeferson; Celsinho; Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Serginho, Everton Heleno, Didira e Thiago Potiguar; Alex Henrique e Daniel Cruz. Técnico: Oliveira Canindé.
CEO: Diogo; Elenilton, Francinaldo, Hugo e Josenildo; Amsterdan; Josenildo, Jan, Jefferson e Willian Souza; Willian e Marcos. Técnico: Edson Ferreira.
Fonte: Redação com Gazeta de Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 29/12/2024 11:23 ASA, Penedense, Coruripe e CSE desafiam sergipanos neste domingo (29)
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
- 30/07/2024 09:01 Triatlo masculino é adiado no Rio Sena devido à poluição
- 06/06/2024 01:09 Fortaleza derrota CRB e fica perto do título da Copa do Nordeste
- 13/03/2024 21:38 ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas