06/05/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

18/08/2021 19:00
Esporte
Dudu admite incômodo com declaração de Crespo: 'Leva para o coração'
Dudu responde declaração de Crespo após classificação do São Paulo

 Atacante do Palmeiras, Dudu admitiu incômodo com a declaração de Crespo antes da derrota por 3 a 0 no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

 

Em entrevista ao "Jogo Aberto", o camisa 43 disse que o time "levou isso para o coração". Além dele, Felipe Melo também rebateu a fala de Crespo....

 

"A gente sabe que no fundo dá uma: 'Pô, o cara fala que vai fazer história no nosso estádio'. Isso não pode acontecer. A gente leva isso para o coração, mas a gente também sabe que é um jeito de motivar o time dele. Como a gente fala no jogo: eles só não podem ter mais vontade que a gente. A gente sabe que quem tinha que fazer história era a gente. (...) Se a gente força, acho que poderia ter sido um pouco mais, mas está bom. A gente fez um grande jogo", disse Dudu.

 

Depois do confronto de ida, Crespo havia dito que estava confiante que o São Paulo seria capaz de "fazer história" no Allianz Parque ontem. O Tricolor precisava da vitória ou empate com pelo menos dois gols para cada lado para avançar na competição.

 

Além disso, o atacante destacou a boa partida do alviverde, e explicou a estratégia do time de Abel Ferreira.

"Começou lá no primeiro jogo. A gente sabia que tinham todas essas marcas, mas eu acho que é o que o Abel falou para gente: a história era aqui e agora. Não importava o que passou. A gente foi lá no primeiro jogo sabendo que o São Paulo é muito forte lá. A gente tinha que fazer um grande resultado lá, e a Libertadores quando você joga a primeira fora de casa, empatar com gol é um resultado muito bom. A gente sabe da nossa força dentro de casa, da força que a gente tem para contra-atacar os adversários. A gente sabia que o São Paulo tinha que sair para buscar o resultado. A gente tinha o objetivo de marcar muito forte e sair no contra-ataque. A gente treinou bastante isso e fomos felizes", completou.


Dudu ainda pregou cautela quanto a sequência da Libertadores, e disse que o foco do clube agora é a recuperação no Campeonato Brasileiro.


"É manter os pés no chão, porque a gente sabe que teremos dois jogos muito difíceis, seja o River ou o Atlético. A gente está focado em buscar mais um título da Libertadores. A gente espera que possa estar bem nesses dois jogos, mas isso é coisa para pensar só lá na frente, porque a gente tem agora o Cuiabá, que vai ser um jogo muito difícil, num horário diferente. A gente precisa se recuperar (no Brasileirão)", disse.

 

 

 

FONTE: UOL

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte