19/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

11/07/2022 21:49
Esporte
Expulso por pisar em jogador do ASA, Anderson Ceará se pronuncia: "Atitude impensada"
Meia está fora do duelo decisivo contra o Lagarto, pela última rodada da fase de grupos da Série D - no que pode ser a última partida do Santa Cruz no Brasileiro, caso não se classifique
/ Foto: Reprodução/Instagram

 Anderson Ceará usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida do Santa Cruz pela expulsão na derrota para o ASA, no fim de semana. Quando o Tricolor tinha um a mais em campo e ainda perdia por 1 a 0, o meia pisou na perna do rival Marcos Antônio, da equipe alagoana, recebendo cartão vermelho direto. O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo.

Na publicação, Ceará diz que a atitude foi "impensada e intempestiva".

"Gostaria de pedir desculpas ao atleta do ASA e aos torcedores do Santa Cruz pela minha atitude impensada e intempestiva. O ocorrido não condiz com minha índole e caráter. peço desculpas também aos meus companheiros de equipe que foram prejudicados com minha expulsão e atitude" - afirma.

O árbitro da partida, Alisson Sidnei Furtado registrou na súmula o lance, classificando o "uso de força excessiva na disputa da bola" para balizar a decisão pelo vermelho, acrescentando que o meia saiu de campo rapidamente.

Com o vermelho, Anderson Ceará está suspenso da partida decisiva contra o Lagarto, neste sábado, pela última rodada da fase de grupos da Série D - e justamente em um momento de crescente que vivia no time.

Diante do ASA, o garoto ganhou sua primeira oportunidade como titular, depois de marcar um gol e uma assistência nas partidas contra o Atlético-BA e Juazeirense, respectivamente.

 

 

Fonte: g1/ge

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte