17/01/2025
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

09/08/2016 11:29
Esporte
Família organiza torneio em homenagem ao torcedor cadeirante do CSE
Luis Matheus Siqueira faleceu aos 15 anos; Tinha verdadeira paixão pelo tricolor palmeirense
Foto: Edson Silva / Foto: Edson Silva
Roberta Sampaio

A família de Luis Matheus Siqueira, que era cadeirante e faleceu aos 15 anos, está organizando um torneio em homenagem a ele, que era um torcedor fanático do Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios. De acordo com informações de seu tio, Rosivaldo Oliveira, o time que ele comanda o “Cruzeirinho”, fará um torneio composto por oito times em sua homenagem.

 

As competições serão iniciadas a partir das 8h, no loteamento Vegas, no dia 21 de agosto, em Palmeira dos Índios. Rosivaldo informou ainda que serão entregues troféus para os times vencedores que forem classificados do 1º ao 2º quadro da competição.

 

“Convidamos para que todos compareçam e prestigiem a esta homenagem que estamos fazendo ao nosso sobrinho, que sempre foi exemplo de perseverança e superação. Ele será sempre o nosso inesquecível torcedor fanático do tricolor palmeirense CSE”, disse Rosivaldo.

 

Luis Matheus Siqueira, era um torcedor cadeirante e fanático pelo time palmeirense CSE. Não faltava aos treinos nem partidas em todos os campeonatos que o tricolor palmeirense participasse. Matheus precisou ser submetido a uma cirurgia e não resistindo a mesma, vindo a falecer no Hospital Arthur Ramos, no dia 27 de julho 2016.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte