Editorias
O ASA ocupa a sexta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos ganhos, e fecha a quinta rodada do estadual enfrentando o Santa Rita, nessa quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A direção do clube segue em busca de um treinador, para substituire Luiz Paulo, que foi demitido do cargo. Além do técnico, será contratado também um preparador físico, para substituir Camacho, também dispensado. Por enquanto, o auxiliar Victor Silva ficará na preparação.
Para comandar o time diante do Santa Rita, a dupla Freitas Nascimento, que é o diretor técnico, e Moisés de Lima Neto, auxiliar permanente do clube. Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, Em entrevista à Rádio Novo Nordeste, Freitas declarou: "Nós conhecemos bem o grupo, estamos procurando passar para eles aquilo que nós sabemos, o que conhecemos e na expectativa de poder fazer um bom jogo".
Sobre o Santa Rita ele avaliou: "o Santa Rita está atrás, mas tem time para poder brigar, sair dessa situação", comentou. O alvinegro vai enfrentar o Santa Rita na quarta-feira e o Coruripe no sábado, no comando de Freitas Nascimento. Entretando, o profissional não pensa em ser efetivado no cargo. "Não era pensamento meu, de maneira alguma, mas porque está havendo a necessidade e vamos procurar dar a nossa parcela de contribuição nesses dois jogos. Depois conversaremos sobre o que é melhor para o ASA, melhor para mim, pensar no treinador e eu voltar para o meu lugar", declarou. A equipe volta a trabalhar nesta terça-feira de carnaval.
Fonte: Roberto Gonçalves/Cláudio Roberto
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
- 30/07/2024 09:01 Triatlo masculino é adiado no Rio Sena devido à poluição
- 06/06/2024 01:09 Fortaleza derrota CRB e fica perto do título da Copa do Nordeste
- 13/03/2024 21:38 ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas
- 15/12/2023 09:49 Flamengo busca contar com zaga de quase R$ 100 milhões