Editorias
O jogo do CSA e CRB, que será realizado na próxima quinta-feira (7), no estádio Rei Pelé, terá a cobertura de mais de 470 policiais militares. Além do estádio, terminais de ônibus e principais vias de acesso terão o policiamento reforçado. A operação elaborada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) terá início a partir das 18h30min, três horas antes do clássico das multidões pela Copa do Nordeste, marcado para às 21h30min.
Ao todo, serão empregados 479 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo a pé, motorizado e montado. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Trapichão e o trânsito na região será bloqueado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e BPTran.
O tenente-coronel Ascânio Casado, comandante do RPMon, vai comandar o policiamento do jogo, destaca que todo o planejamento foi pensado para garantir a segurança dos envolvidos na partida.
“A tropa está pronta para garantir um jogo tranquilo, com segurança, priorizando o esporte e o lazer. Espero que os torcedores compareçam e prestigiem seus times, pois estaremos atentos a tudo que vier a ocorrer, com o objetivo da manutenção da paz dentro e fora do Rei Pelé”, disse o oficial.
Fonte: Agência Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:15 ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
- 21/04/2025 06:00 Selaj investe no desempenho de paratletas e leva Alagoas ao pódio em várias modalidades
- 20/04/2025 07:30 Calderano faz história e vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
BUSCAR
