Editorias
Neymar deu mais um sinal neste sábado que está pronto para brilhar pelo PSG na temporada. Com os dois gols marcados diante do Montpellier, ele chegou a cinco marcados em apenas três partidas em 2022/23.
O brasileiro voltou a ter uma boa atuação, trabalhando bem com Messi, Mbappé e os laterais parisienses. E chegou a balançar as redes uma terceira vez, em lance que foi anulado por impedimento. Depois, saiu de campo aplaudido pela torcida no Parque dos Príncipes.
Boa atuação, dois gols e aplausos no Parque dos Príncipes. Neymar voltou a roubar a cena no começo de temporada do PSG, brilhando na vitória da equipe parisiense sobre o Montpellier por 5 a 2, neste sábado, em casa. Mbappé e Renato Sanches também marcaram para o Paris, além de Sacko, contra. Khazri e Tchato diminuíram.
Fonte: globo.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:15 ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
- 21/04/2025 06:00 Selaj investe no desempenho de paratletas e leva Alagoas ao pódio em várias modalidades
- 20/04/2025 07:30 Calderano faz história e vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
BUSCAR
