Editorias
Nesta sexta-feira (16) o secretário executivo de Esporte Flávio Targino se reuniu com representantes de diversos órgãos da prefeitura e representantes da empresa de eventos R.A, a fim de alinhar os preparativos para a VI Copa RA de Futebol de Base. O evento é conhecido por ser uma vitrine do futebol brasileiro, um momento de descoberta de atletas onde profissionais conhecidos como “olheiros” participarão em busca de novos talentos. A abertura da copa será no dia 24 de junho e seguirá até 01 de julho, reunindo mais de 600 jovens atletas de todas as regiões do país.
Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos importantes para a realização do evento, como a disponibilidade dos profissionais envolvidos, logística dos jogos e segurança do público presente. “Estávamos conversando com o secretário há mais de um ano para realizar a copa aqui em Palmeira, pelo desenvolvimento da cidade. Essa copa ficará na história de Palmeira dos Índios, já que irá gerar emprego e renda para o município. Agradeço a prefeitura pelo apoio que nos foi dado”, explicou Alisson Pereira, representante da R.A eventos.
Segundo o secretário, a intenção é que a competição seja realizada com máxima organização e segurança para todos os envolvidos. “A Copa RA de Futebol de Base é um evento muito importante para o esporte em nossa cidade para incentivar a prática esportiva entre os jovens. Palmeira foi escolhida como sede pelo trabalho que o gestor vem realizando. Por isso, estamos trabalhando para garantir que tudo seja feito com a máxima eficiência e qualidade”, disse o secretário executivo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 30/07/2024 09:05 Gabriel Medina brilha em Teahupoo e chega às quartas de final no surfe
- 30/07/2024 09:01 Triatlo masculino é adiado no Rio Sena devido à poluição
- 06/06/2024 01:09 Fortaleza derrota CRB e fica perto do título da Copa do Nordeste
- 13/03/2024 21:38 ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas
- 15/12/2023 09:49 Flamengo busca contar com zaga de quase R$ 100 milhões