15/01/2025
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

13/10/2017 08:26
Esporte
Paysandu e CRB se enfrentam buscando distância do rebaixamento
/ Douglas Araújo/Ascom CRB

Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na tabela, os times se encontram no estádio da Curuzu, em Belém.

 

 

O Papão, mandante do duelo, tem 36 pontos e vem de vitória fora de casa, sobre o Boa Esporte. O triunfo aliviou um pouco a situação do clube. Agora, em caso de novo triunfo, a zona de rebaixamento ficará ainda mais distante, trazendo mais tranquilidade aos paraenses.

 

 

Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos não terá o lateral direito Ayrton, ex-Flamengo, Palmeiras, entre outros clubes, que está suspenso por três amarelos. Lucas Taylor deve entrar. No meio-campo, o volante Renato Augusto está recuperado de problema físico e volta.

 

 

A situação do CRB é semelhante. Com 35 pontos, os alagoanos também venceram na última rodada, marcando 1 a 0 no lanterna ABC. O triunfo fez os alvirrubros se afastarem um pouco da degola, mas o risco ainda existe e por isso é importante pontuar longe de seus domínios.

 

 

Sem desfalques por suspensão ou contusão, a expectativa é de que o técnico Mazola Júnior consiga repetir a formação que venceu na última sexta-feira.

 

 

No duelo do primeiro turno, em Alagoas, vitória dos mandantes por 2 a 1, no dia 23 de junho. O triunfo veio de virada, após o Paysandu abrir 1 a 0 logo aos 3 minutos, com Marcão. Edson Ratinho e Flavio Boaventura garantiram os três pontos ao CRB.

 

 

FICHA TÉCNICA

 


PAYSANDU x CRB

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 13 de outubro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

 

 

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina (Renato Augusto) e Jhonnatan; Fábio Matos; Bergson e Magno

 


Técnico: Marquinhos Santos

 

 

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

 

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte