29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

26/04/2023 13:45
Esporte
Prefeitura lançará I Copa Palmeira Rural de Futsal

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Esporte e de Desenvolvimento Comunitário Rural, em parceria com a Facompi e o Sindicato dos Traahadores Rurais, se preparam para lançar a I Copa Palmeira Rural de Futsal do município. Nesta quarta-feira (26) , os secretários e os dirigentes das entidades envolvidas no torneio se reuniram para alinhar os preparativos para as partidas desta modalidade de esporte.

De acordo com o secretário-adjunto de Desenvolvimento Comunitário, o objetivo é utilizar os ginásios poliesportivos da zona rural e incentivar os moradores da região à prática esportiva. “Além de incentivarmos à prática de esportes também vamos utilizar os ginásios para o Futsal, principalmente com a chegada da estação chuvosa, quando diminuem os jogos em quadras abertas. No dia 13 de maio vamos fazer outra reunião, desta vez com representantes de cada comunidade rural, para definirmos os detalhes para transformar esses ginásios em polos. Os jogos acontecerão todas as terças e quintas-feiras”, explicou o secretário-adjunto de Desenvolvimento Comunitário Manoel Barbosa.

Os times levarão os nomes de cada comunidade a ser representada durante as partidas. “Depois da reunião com os líderes comunitários, nos reuniremos com o prefeito Júlio Cezar, um grande incentivador dos esportes, para definir a data do início da Copa e da realização de todos os jogos”, explicou a secretária de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira.

Participaram da reunião desta quarta os secretários municipais de Esporte Flávio Targino, de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira e o secretário-adjunto Manoel Barbosa, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Leonardo Correia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte