Editorias
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) emitiu uma nota, na manhã desta terça-feira (29), lamentando a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, durante esta madrugada, e se solidarizando com as famílias das vítimas.
Em entrevista à Rádio Gazeta, o ex-presidente do CSA Euclides Mello lamentou a queda da aeronave com a delegação da Chapecoense e afirmou que trabalhou com o técnico Caio Júnior quando ele ainda era atleta durante sua passagem pelo Azulão.
A nota é assinada pelo presidente do clube, Rafael Tenório; pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares; pela diretoria; pelo Conselho Deliberativo; pela Comissão Técnica; por funcionários; e por atletas; além dos torcedores do CSA.
"Lamentamos profundamente o acidente que ocorreu com o avião que levava os atletas da Associação Chapecoense de Futebol, sua comissão técnica, membros da diretoria, comissários de bordo e jornalistas que iriam fazer a cobertura da inédita final da Copa Sul-americana, que seria realizada na Colômbia, na próxima quarta-feira", afirma a nota divulgada à imprensa.
E segue: "Hoje o futebol brasileiro não tem cores, não tem rivalidade. A Chapecoense teria a torcida de todo o Brasil nesta grande decisão, e agora nossa torcida é para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas, da torcida do clube catarinense e que também possa restaurar a saúde física e psicológica dos sobreviventes".
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
- 31/03/2025 12:35 TV Brasil exibe nesta segunda Internacional X Sport pelo Feminino
- 20/03/2025 11:34 Japão é a primeira seleção a se classificar para a Copa de 2026.
- 19/03/2025 10:09 ASA Solicita Impugnação da Final do Campeonato Alagoano 2024
BUSCAR
