Editorias
O ex-jogador, ex-técnico e ex-coordenador da seleção brasileira de futebol Mário Jorge Lobo Zagall o continua internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, onde deu entrada nesta segunda-feira (8), um dia antes de completar 85 anos.
Em nota de apenas uma linha, a assessoria de imprensa do tricampeão de futebol limitou-se a confirmar, na manhã de hoje (9), que ele estava internado naquela unidade. “A direção do Hospital Barra D’Or informa que Mário Jorge Lobo Zagallo permanece internado”, informou o hospital, sem dar esclarecimentos sobre o motivo da internação e o estado de saúde do ex-técnico.
Um sua última aparição pública, quinta-feira passada (4), Zagallo, em cadeira de rodas, participou da solenidade de revezamento da tocha olímpica. Na Avenida Lúcio Costa, perto de sua residência na Barra da Tijuca, ele recebeu a tocha das mãos do também técnico campeão mundial de futebol Carlos Alberto Parreira.
Zagallo é um dos mais vitoriosos atletas do futebol brasileiro, tendo sido campeão do mundo com jogador em 1958, na Suécia; como técnico em 70, no México, e como coordenador técnico nos Estados Unidos, em 94.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:15 ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
- 21/04/2025 06:00 Selaj investe no desempenho de paratletas e leva Alagoas ao pódio em várias modalidades
- 20/04/2025 07:30 Calderano faz história e vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
- 19/04/2025 20:05 Campeonato Alagoano-Copa Pódio de Jiu-Jitsu agita Maceió neste domingo
- 19/04/2025 19:30 Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors
BUSCAR
