Dois adolescentes se envolveram em um acidente motociclístico, na noite deste domingo, 15, por volta das 21h30min, no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto e Rua Treze de Maio em Delmiro Gouveia. As vítimas aparentavam sintomas de embriaguez, e não aceitaram atendimento médico.
A Sargento Cláudia - do Corpo de Bombeiros Militar, informou que logo após a colisão, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo Cabo Alves, entrou em contato com os socorristas para informar sobre o acidente. Os bombeiros foram até o local e ao chegar, foram informados pelos policiais que os adolescentes não quiseram ser atendidos e foram embora.
Preocupados, os Bombeiros realizaram buscas, nas Unidades de Saúde do município, porém eles não foram localizados.
Ainda na entrevista à Sargento, informou que esses tipos de casos são comuns.
“Não estou afirmando que esse caso, os envolvidos estavam embriagados, mas é comuns vítimas de acidentes que estão alcoolizados não quererem atendimentos, o álcool deixa o ser humano inquieto e impaciente, mesmo estando grave, alguns deles não sentem, e o risco pode aumentar, após o efeito. É necessário ser observado por um médico, por mais que o acidente seja leve", destacou a socorrista que já possui mais de 10 anos na corporação.
Fonte: Redação com Radar 89.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308