As obras de implantação de um anel de distribuição de água, em Arapiraca, estão avançadas e, quando concluídas, beneficiarão 11 povoados de Arapiraca e de Coité do Nóia, na região Agreste de Alagoas.
A previsão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que realiza as obras numa parceria com a Prefeitura de Arapiraca, é de que em setembro deste ano o serviço esteja concluído e comece a operar.
“Com isso, vamos melhorar o abastecimento de Arapiraca, de 11 povoados e da cidade de Coité do Nóia”, pontuou o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão que, acompanhado pela equipe técnica da empresa e pela prefeita Célia Rocha, visitou o canteiro de obras na Vila Aparecida, na última quinta-feira (11).
Essa obra, segundo ele, também vai por fim a um rodízio que é praticado, atualmente, para garantir o abastecimento desses 11 povoados dos dois municípios e da própria cidade de Coité do Nóia.
As localidades que serão beneficiadas pela obra são as seguintes: Ingazeira e Manoel Gomes, em Coité, e Mangabeiras, Sítio Mangabeiras, Vila Aparecida, Baixa do Capim, Genipapo, Poço da Pedra, Oitizeiro, Minador e Poção, todas em Arapiraca.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308