Um motoqueiro morreu e mais três pessoas ficaram feridas, no começo da manhã desta quarta-feira (22), após a colisão violenta entre duas motocicletas (uma delas cinquenta cilindradas), ocorrida na avenida principal do bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió. João Luiz da Silva morreu na hora. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estiveram no local e foram informados, por testemunhas, que o acidente aconteceu depois que um dos pilotos tentou fazer uma ultrapassagem. No entanto, avançou a faixa contrária e não percebeu a aproximação do outro veículo.
Com o choque, João Luiz da Silva foi arremessado, bateu com a cabeça no asfalto e morreu quase que instantaneamente. Ele conduzia uma moto e seguia com um passageiro. O outro veículo também estava com duas pessoas.
Os três ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. O nome e o estado de saúde deles não foram revelados. O acidente aconteceu por volta das 7h20.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local e controlaram o tráfego. O corpo da vítima fatal será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: Gazetaweb
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308