A Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, agora passa a contar com o Grupo de Trabalho de Humanização, uma importante ferramenta para a disseminação da Política Nacional de Humanização dentro do hospital. O projeto e as propostas do grupo foram apresentados nesta quinta-feira (22), no auditório da UE do Agreste.
A implantação do Grupo de Trabalho de Humanização foi decidida em consenso entre os servidores. Uma próxima reunião já ficou agendada para o dia 13 de outubro, oportunidade em que será iniciado o processo de discussão para a construção do regimento e escolha da equipe gestora.
De acordo com a assistente social Andréa Paula Lira, apoiadora da Política Nacional de Humanização dentro da Unidade de Emergência do Agreste, o momento representa uma conquista coletiva.
“A implantação do grupo representa o início para a discussão conjunta dos problemas e a possível resolução desses problemas. O processo inclui gestores e trabalhadores, no sentido de garantir uma melhoria tanto nas relações dentro das equipes de trabalho como nos serviços que são ofertados à população”, finalizou Andréa Paula Lira.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308