18/01/2022 23:34:13
Cidades
Hospital Santa Rita presta última homenagem ao médico Wilson Costa
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

Foi com muita comoção que mordomos, direção e colaboradores do Hospital Santa Rita prestaram suas últimas homenagens ao médico ginecologista e obstetra Dr. Wilson Vieira Costa. O Cortejo fúnebre foi aguardado por todos em frente ao hospital onde os amigos se solidarizaram com os familiares diante da imensurável perda.


“Lamentamos profundamente e expressamos condolências aos familiares, amigos e a classe médica que compartilham a dor da partida de um profissional que fez parte do Santa Rita e contribuiu muito para a medicina de Palmeira dos Índios e de Alagoas” disse o Dr. Pedro Gaia – Provedor do HRSR.


Dr. Wilson Costa prestou atendimento médico durante décadas na Maternidade do Hospital Santa Rita, foi Provedor e fez parte da Mordomia.


Recebeu homenagem ainda em vida quando foi construída a Unidade Transfusional do Santa Rita e o prédio ganhou o seu nome. Dr. Wilson Costa foi o médico responsável pela realização da primeira transfusão de sangue em Palmeira dos Índios.


O prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar esteve presente e decretou luto oficial de três dias no município.


A Deputada Ângela Garrote, representantes do Rotary Clube, do poder legislativo municipal por meio dos vereadores Pedrinho Gaia e Sheila Duarte e vários amigos também prestaram suas condolências aos familiares do médico.


Dr. Wilson Costa faleceu nesta terça-feira (18/01/2022), aos 89 anos, seu sepultamento será amanhã, quarta-feira (19), às 17h no Campo Santo Parque do Agreste.

 

 

 

 

 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.