19/08/2016 18:39:39
Cidades
Juíza de Palmeira dos Índios dialoga com 300 estudantes sobre violência doméstica
Ação educativa ligada à Semana da Justiça pela Paz em Casa beneficiou alunos da Escola Municipal Mary Sampaio Caparica, em comunidade rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de AL
Juíza Carolina Valões dialogou com cerca de 300 alunos de escola em Palmeira dos Índios
Ascom TJ/AL

A juíza da 4ª Vara de Palmeira dos Índios, Carolina Valões, participou de uma dinâmica com alunos da Escola Municipal Mary Sampaio Caparica, do Município de Palmeira dos Índios, sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes, um dos temas da 5ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que começou segunda e termina nesta sexta-feira.

 

O diálogo, que aconteceu na última terça-feira (16), contou com a presença de cerca de 300 estudantes da escola, além dos professores, coordenadores e o diretor da instituição. “Por meio desse contato, foi possível repassar informações sobre o que consiste a violência sexual, como denunciá-la, e de que forma podemos contribuir com o seu combate”, explica a magistrada Carolina Valões.

 

5ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

 

Para aumentar a conscientização e agilizar o julgamento de processos que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher, o Poder Judiciário de Alagoas promoveu a 5ª etapa da Semana da Justiça pela Paz em Casa, que começou da segunda (15) até esta sexta-feira (19). Foram pautados para audiência mais de 100 processos em Maceió e 46 em Arapiraca.

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.