Um garoto de apenas 11 anos, foi surpreendido com uma arma, após efetuar um disparo acidental dentro da unidade escolar, localizada próximo a Praça Luiz Pereira Lima,em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (24).
De acordo com informações policiais, o menino teria contado que a arma pertencia a um vizinho, que tem uma mercearia, e que teria escondido a arma na mochila do garoto, após se assustar com a aproximação de uma guarnição policial, que fazia rondas pela região.
Com o revólver calibre 38 dentro da mochila, o menino entrou na escola e, segundo ele relatou aos policiais, a arma disparou quando ele foi pegar o caderno dentro da bolsa. Felizmente, ninguém se feriu.
O vizinho, identificado como Roberto Torres, 53 anos, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele contou à polícia que o menino estava mentindo, que arma não pertence a ele. Disse ainda que o menino “é chateado”, pois sempre pediu para trabalhar com ele e que nunca permitiu para evitar problemas.
A polícia está investigando o caso para que sejam tomadas as providências cabíveis. O garoto e o vizinho, foram levados para a Central de Polícia Civil do município. A arma foi apreendida.
Fonte: jáénotícia.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308