O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil público para apurar doações de terrenos públicos feitas pela prefeitura do município de Cajueiro, em Alagoas. A informação foi publicada sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com a publicação, uma representação feita ao MP solicitou informações sobre distribuições de terrenos localizados ao lado do Centro de Atenção Psicossocial, em Cajueiro, alegando que o procedimento foi feito de forma irregular.
Ainda segundo a Portaria, além da representação formal, outros moradores da cidade também também comunicaram verbalmente ao MP as doações de terrenos que pertencem a União Federal.
A publicação informa que serão requisitados documentos e informações a prefeita da cidade, Lucila Toledo (PSDB), para que o caso seja investigado. A reportagem do G1 não conseguiu contato com gestores do município para se pronunciar sobre as denúncias de irregularidades nas doações das propriedades.
Fonte: G1/AL
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308