Vários deslizamentos de pedras acontecem neste momento na Serra do Muro, zona rural de Palmeira dos Índios, na AL-210, rodovia estadual que dá acesso às cidades de Quebrangulo, Paulo Jacinto e Capela. O coordenador municipal de Defesa Civil Flavio Emílio interditou uma parte da Serra. O acesso está bastante perigoso e com riscos de acidentes.
O secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano Marcos Beserra Parreco orienta à população para ter o máximo de cuidado, pois este é o único local que dá acesso aos outros três municípios.
A secretária municipal de Educação Alcineide Nascimento, atendendo às orientações da Defesa Civil, adiou o início das aulas do 2º semestre que seria ontem (10) para a próxima segunda-feira, 17 de julho.
Apesar da AL-210 ser uma rodovia de jurisdição estadual, equipes da prefeitura de Palmeira dos Índios estão no local e realizam a desobstrução da via, pois o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ainda não apareceu e nem se pronunciou sobre a gravidade do problema. O trabalho é difícil porque há riscos de mais desabamentos de árvores e pedras, o que coloca em perigo a vida dos trabalhadores.
Fonte: Assessoria
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308