Psico é um monólogo escrito por Julian Neves cujo qual explora o Universo da Psicopatia dando destaque aos Serial Killers.
Sendo um texto com uma linguagem pesada e inquietante durante toda a ação cênica, certamente tem o objetivo de atingir o psicológico imaginário da plateia, com classificação indicativa a partir de 16 anos.
Em um mundo onde já tivemos relatados de diversos casos bizarros e monstruosos de assassinos em série, o monólogo busca trazer de forma artística diversas personas psicopata em transição através da figura do ator com elementos de cena e troca de figurinos em uma experiência sombria, inquietante e de estudo no que diz respeito a psicologia traçando alguns perfis de psicopatas, buscando entender o que se passa nessas mentes.
O Espetáculo propõe uma linguagem para o público apartir dos 16 anos.
O espetáculo busca mostrar em cena um pouco sobre como age a mente de um psicopata serial killer, inspirando-se em casos reais, despertando na plateia as mais diversas sensações inquietantes visual e sonora. Onde o incômodo permanece do início ao fim da ação cênica.
Ficha técnica:
Texto e atuação: Julian Neves.
Direção: Marcone Correia.
Fotografia: Waleska Ferreira.
Apoio cultural: Cia Teatral Mestres da Graça.
Por: Assessoria
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308