O técnico do Santos, Fernando Diniz, lamentou o empate contra o Internacional, em 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o treinador se mostrou satisfeito com a melhora ofensiva da equipe e avaliou que o Alvinegro merecia ter saído com a vitória.
– A gente fez um bom jogo. A primeira resposta que a gente viu foi em relação à última partida contra o Libertad. O time teve outra postura. Jogamos (hoje) diante de um adversário muito forte, que vem com resultados muitos positivos. E a gente conseguiu fazer um jogo bom hoje. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo, não soubemos aproveitar – disse.
– Estou contente com a resposta que o time deu. Não foi só porque virou o jogo, mas porque fez um jogo muito diferente do que a gente fez na quinta-feira. E muito chateado porque era um gol evitável (o de empate do Inter), que a gente não podia ter tomado. A gente merecia a vitória pela maneira como a equipe se comportou taticamente, a dedicação dos jogadores – acrescentou.
Diniz também disse não se ver pressionado após a eliminação na Copa Sul-Americana e pela campanha da equipe no Campeonato Brasileiro – o Santos tem 22 pontos, na 11ª posição.
– Não me sinto pressionado. É continuar trabalhando pelo desempenho que a gente fica mais perto de ganhar – comentou.
FONTE: GE
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308