Para seguir na briga pelo G4, vencer o Bragantino era fundamental. E foi justamente o que fez o CRB. Mesmo levando sustos, o CRB derrotou o Bragantino por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B.
O jogo foi estranho. Logo no minuto inicial, o Bragantino teve um pênalti que acabou sendo desperdiçado. Depois o time de Bragança perdeu pelo menos três oportunidades claras. Até que aos 32, o Bragantino abriu o marcador com Watson. Mas em dois minutos, o CRB virou. Matheus Galdezani empatou aos 35 e Marcos Martins virou aos 36.
Com o resultado, o CRB chega aos 43 pontos e passa a ocupar a 7ª colocação, dois pontos a menos que o Londrina, que ocupa a 4ª colocação na Série B. Já o Bragantino estacionou nos 27 pontos e segue em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento para a Série B.
Na 29ª rodada, o CRB enfrentará o Atlético(GO), na próxima 3ª feira, 4, 20h30 no Estádio Rei Pelé. Já o Bragantino voltará a jogar em casa no Nabi Abi Chedid, 19h15, contra o Náutico.
O Jogo
Nem bem a partida começou e o CRB já tomou um susto. No primeiro minuto da partida, o Bragantino teve uma penalidade para cobrar. Adalberto falhou, Juliano teve que sair e derrubou o atacante Rafael Grampola. Na cobrança da penalidade, o lateral Bruno Pacheco bateu por cima e desperdiçou o lance.
O Bragantino seguia melhor na partida e aos 22 minutos, o “massa bruta’ perdeu um gol incrível. Diego Jussani falhou feio e Rafael Grampola entrou sozinho e perdeu um gol feito.
Aos 27 minutos, nova chance desperdiçada. Watson cabeceou e Juliano espalmou para escanteio. Dois minutos depois, Watson dribla o goleiro Juliano e sem goleiro, acaba chutando para fora.
A partir dos 30 minutos, o jogo pegou fogo. Após perder quatro chances claras de gol, o Bragantino abriu o marcador. André Rocha cruzou, Watson chegou no meio da defesa e cabeceou para abrir o marcador: Bragantino 1 a 0.
Mas em dois minutos, o CRB reagiu e virou o marcador. Aos 35 minutos, Marcos Martins cruzou e de cabeça, Matheus Galdezani empatou. No minuto seguinte, Marcos Martins foi premiado. A bola sobrou na área e com precisão, ele chutou, a bola desviou na zaga e venceu o goleiro Renan Rocha: CRB 2 a 1.
No 2º tempo, as duas equipes tentavam chegar, mas as oportunidades praticamente não existiram. Aos oito minutos, um lance para cada lado. Zé Carlos dominou, chutou forte, mas por cima do gol. Já no lado do Bragantino, Claudinho driblou Bocão, mas chutou por cima distante do gol defendido por Juliano.
Aos 32 minutos, Juliano salvou o CRB em dois lances. No mais importante deles, defendeu a finalização de Marcão. O goleiri Juliano ainda fez outras intervenções e garantiu uma importante vitória do CRB na briga para retornar ao G4.
Ficha Técnica
Bragantino 1 x 2 CRB
Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Campeonato Brasileiro - Série B - 28ª Rodada
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)
Renda: R$ 6.040,00 Público: 440 torcedores
Cartões Amarelos: Juliano, Diego, Zé Carlos, Matheus Galdezani, Geandro (CRB) Diego Sacoman, André Rocha (Bragantino)
Expulsões:
Gols: Watson (Bragantino) 32’, Matheus Galdezani (CRB) 35’ e Marcos Martins (CRB) 36’ do 1º tempo
Equipes:
Bragantino: Renan Rocha, André Rocha, Lucas, Diego Sacoman; Bruno Pacheco, Gabriel Dias, , Daniel Pereira, Alan Mineiro, Léo Jaime (Vítor Hugo) e Rafael Grampola(Marcão); Watson(Claudinho)
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308