Após ter sido anunciado como um dos principais reforços do CSA para a temporada de 2017, o atacante equatoriano Daniel Angulo já não faz parte do elenco azulino para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador entrou em acordo com a diretoria do clube na noite dessa quinta-feira (5), deixando o CSA com apenas um gol marcado em sete jogos.
Apresentado no dia 16 de junho, Angulo - que já defendeu clubes de tradição, como a LDU, do Equador, e o Santa Fé, da Colômbia - chegou a Maceió com status de craque. Foi apresentado à torcida antes da partida entre CSA e Confiança-SE, com direito à volta olímpica na pista atlética do Rei Pelé. Porém, só entrou em campo praticamente um mês depois, no clássico contra o ASA, em Arapiraca, no dia 15 de julho, pela 10ª rodada da Série C.
E entre idas e vindas do banco de reservas, o atacante ainda foi acionado em mais quatro oportunidades pela Terceirona. Porém, não conseguiu balançar as redes em nenhuma delas e logo perdeu espaço no time do então treinador azulino Ney da Matta.
Além do campeonato nacional, o equatoriano também disputou as duas partidas que garantiram o CSA na Copa do Nordeste em 2018, diante do Parnahyba-PI. E foi justamente no confronto da volta contra os piauienses, no Trapichão, que Angulo pode sentir o gostinho de comemorar seu único gol com a torcida azulina.
A última partida de Angulo no CSA foi no dia 04 de setembro, no triunfo sobre o Salgueiro, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Fonte:Gazeta Web
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308