Apesar da saída do superintendente Gustavo Herbetta, o departamento de marketing do Corinthians apresenta duas novidades para o início da temporada.
A primeira é o acerto da venda de uma nova propriedade na camisa para a escola de inglês Minds. A informação, publicada pelo portal Uol, foi confirmada pela reportagem. A empresa divulgará sua marca na boca da manga camisa. Pelo período de um ano, pagará R$ 1 milhão.
Além disso, o clube prepara um amistoso de início de ano para o dia 29, na Arena Corinthians, dias após a volta da equipe da disputa do Torneio da Flórida. A ideia é apresentar a equipe para o torcedor e gerar receita com bilheteria. O jogo terá a cervejaria Estrela Galícia, fornecedora oficial de bebidas, como patrocinadora master.
No momento, porém, o clube procura um adversário para o evento. Por conta dos 40 anos do título paulista de 1977, a Ponte Preta foi a primeira a ser convidada, mas declinou o convite. A Chapecoense, que viveu tragédia em 2016, também foi procurada, mas não aceitou por falta de calendário. Agora, o clube aguarda respostas de dois clubes argentinos: Boca Juniors e Racing.
PATROCINADORES
No último dia 31, Special Dog, que ocupava o calção, deixou o clube, preferindo não renovar o seu contrato. A TIM, que ocupava os números, também não ficará na camisa neste ano – sai após o torneio dos EUA. O acordo é válido apenas até o dia 31 de janeiro. Patrocinadora principal do Timão, a Caixa Econômica Federal tem vínculo com o Corinthians até abril.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308