Cruzeiro e Corinthians fizeram uma partida espetacular, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro venceu por 4 a 2, avançou às semifinais da competição e agora enfrenta o Grêmio. A vitória dramática foi construída com muita raça e garra dos jogadores do Cruzeiro, que também tiveram técnica e organização tática. O Corinthians foi um adversário valente, que não se entregou hora nenhuma.
CHUVA DE GOLS
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ábila (2), Arrascaeta e Bruno Rodrigo. Para o Corinthians, Rodriguinho e Rildo. O Timão esteve classificado ao final do primeiro tempo, com o placar em 1 a 1. Quando a Raposa fez 2 a 1, a decisão ia para os pênaltis, mas o time da casa chegou a quatro gols... As variações no placar e a emoção até o apito final do árbitro fizeram o jogo ser empolgante.
TROCA PROVIDENCIAL
Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Arrascaeta entrou no lugar de Rafinha, que sentiu a coxa esquerda (veja vídeo abaixo). Sem querer querendo, a substituição de Mano Menezes deu certo: ele deu o passe para o primeiro gol do Cruzeiro, sofreu o pênalti do segundo e ainda fez o quarto.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308