Apesar do triunfo conquistado na reta final da partida, o Barcelona teve muito a lamentar após o confronto contra o Getafe, no último sábado: a grave lesão de Dembélé. E o reforço mais caro da história do clube embarcou nesta segunda com a ajuda de uma cadeira de rodas para a Finlândia, onde passará por uma cirurgia para tratar o problema na coxa esquerda.
O flagra foi feito por alguns veículos espanhóis, como o jornal "As", que exibe imagens em que o atleta chega ao aeroporto de Barcelona caminhando com dificuldade. Na sequência, ele deixa uma sala carregado na cadeira de rodas, antes de embarcar para o país nórdico, como uma forma de prevenção para não agravar o problema.
Dembélé sofreu grave lesão na coxa esquerda ainda aos 25 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Getafe, o seu segundo como titular com a camisa do Barcelona. Comprado por € 105 milhões (R$ 390 milhões), o francês precisará ficar parado por cerca de quatro meses, de acordo com comunicado médico do clube, que confirmou que o jogador passará por cirurgia com o doutor Sakari Orava.
Contratado após a saída de Neymar e principal reforço do Barça na última janela de transferências, Dembélé deixará uma lacuna no time comandado pelo técnico Ernesto Valverde. No duelo contra o Getafe, ele foi substituído por Deulofeu.
Fonte: Globoesporte.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308