Após optar pela saída de Dado Cavalcanti, o CRB resolveu buscar um velho conhecido para comandar o CRB no restante da Segundona. Mazola Júnior chegou e já mostrou trabalho na sua primeira atividade após o retorno. Entretanto, o treinador e o grupo terão um período menor de adaptação, tendo em vista que 14 jogadores do atual elenco já trabalharam com o treinador no Galo.
O setor defensivo é o que conta com mais nomes conhecido de Mazola. Os goleiros Juliano, Cris e Bruno, os laterais Diego e Marcos Martins, além dos zagueiros Adalberto, Audálio, Flávio Boaventura e Gabriel. Eles fazem parte da espinha dorsal do elenco que vem jogando junta há pelo menos um ano e meio no Galo. Do meio para frente, Olívio, Clebinho, Zé Carlos, Neto Baiano e Emaxwell são os outros jogadores que já trabalharam com o “novo” comandante.
Em seu primeiro treinamento, Mazola já utilizou um pouco desse conhecimento com alguns jogadores para demonstrar o seu método de trabalho. Em um momento da atividade, foi possível notar ele chamando atenção de velhos conhecidos como Gabriel, Clebinho e Olívio. Aparentemente, o intuito foi de fazer com que esses jogadores ajudassem a passar a maneira de trabalhar do técnico, fazendo com que os jogadores possam se ambientar o mais rápido possível.
Após o trabalho, Mazola Júnior detectou que o estado anímico do grupo não estava bom. Apesar de elogiar o grupo tecnicamente, o técnico enxerga que algo precisa ser modificado para que o Galo reencontre o caminho das vitórias na Série B.
- Alguma coisa tem de ser mudada para os resultados voltarem acontecer. Esse grupo foi formado com toda a estrutura dada pelo clube, torcida que comparece, enfim. Vou pedir ao torcedor regatiano que transborde o Rei Pelé no sábado. Vamos tentar nesses próximos quatro jogos subirmos de produção, chegar a casa dos 40 pontos e aí analisarmos a situação na competição.
O CRB ocupa a 13ª posição na Série B, com 32 pontos. Para a partida diante do Criciúma no Rei Pelé, a equipe não poderá contar com Zé Carlos e Gabriel, suspensos. Além deles, os volantes Rodrigo Souza e Jorginho, lesionados, seguem tratamento e também devem ficar de fora do confronto no sábado.
Fonte:Globo Esporte
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308