O atacante Roger, do Botafogo, gravou um vídeo neste sábado para agradecer o apoio recebido depois da divulgação de que havia sido diagnosticado com um tumor no rim direito.
- Vim gravar esse vídeo aqui para agradecer. É a palavra que eu tenho a dizer a todo o Brasil. Muito onbrigado. É um momento delicado da minha vida, mas tenho certeza que vou superar com as forças de Deus - diz Roger.
O jogador do Botafogo mostrou otimismo em se recuperar a tempo de participar da próxima pré-temporada com o elenco, em janeiro. Após a remoção cirúrgica do tumor, os médicos irão avaliar a gravidade e o alcance da doença para apontarem uma previsão de retorno. A princípio, Roger deverá ficar fora dos gramados por quatro meses.
- Quero agradecer cada mensagem, cada foto postada, manifestação de carinho, cada ligação. Logo, logo estou de volta, se Deus quiser. Vou batalhar, vou vencer essa doença e se Deus quiser em janeiro nós temos uma pré-temporada para fazer um grande ano novamente. Deus abençoe, fica aqui meu abraço e minha gratidão - completa o atacante.
O Botafogo divulgou um comunicado oficial, na tarde deste sábado, detalhando a situação médica do atacante Roger, diagnosticado com tumor renal. De acordo com um clube, o tumor foi detectado no polo inferior do rim direito do atacante. Segundo os médicos, o tratamento é cirúrgico e há alta chance de cura.
Fonte: oglobo.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308