Com o objetivo de prosseguir com uma gestão transparente, os agentes que compõem a Operação Lei Seca em Alagoas receberam os novos coletes com a identificação do agente, para uma melhor abordagem. Na manhã desta terça-feira (16), o coordenador da Lei Seca, tenente Emanuel Costa, apresentou o novo acessório ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia.
Os novos coletes apresentam, além do nome do agente que está realizando a abordagem, o seu tipo sanguíneo. As mudanças foram realizadas a partir da necessidade de ofertar para o usuário do serviço uma identificação correta, sem nenhum tipo de manipulação, com a cordialidade que os cidadãos merecem.
De acordo com o diretor-presidente do Detran/AL, a iniciativa reflete a responsabilidade exigida pelo órgão.
“O novo acessório traz consigo a referência do agente, para que o usuário tenha acesso no momento da abordagem. Antes não existia essa identificação, que é uma questão de lei. Agora é exigência também da direção do órgão, tendo sempre como prioridade o contexto de responsabilidade”, esclareceu o diretor-presidente do Detran.
O tenente Emanuel Costa explicou que, a partir de agora, todas as operações Lei Seca e ações externas realizadas pelo órgão, como o Amigo da Vez, terão os agentes uniformizados com o novo colete.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308