O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, recebeu nesta terça-feira (6), em seu gabinete, o novo diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Carlos Roberto Medeiros, para escutar todos os reclames do órgão com relação a quantidade de documentos emitidos que não são entregues aos seus destinatários.
Para a presidência do Detran-AL a informação de que os endereços não correspondem aos destinatários é absurda, pois, os usuários recebem outras correspondências como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), contas de água, luz ou telefone e, para perplexidade da direção do órgão, municípios como Marechal Deodoro e Barra Nova esses documentos não conseguem ser entregues.
“O que o Detran de Alagoas quer é eficiência em todos os serviços prestados à população principalmente na entrega de documentos emitidos pelo órgão. Nossa missão é priorizar sempre os usuários e desde de janeiro de 2015 realizamos diversas reuniões com os Correios e a melhoria tem sido muito lenta, por isso estamos lutando em busca de alguma solução para diminuir a quantidade de documentos devolvidos para a autarquia”, ressaltou Antônio Gouveia.
Na ocasião, ficou deliberada uma nova reunião que será realizada em 19 de setembro na sede do Detran-AL, e será apresentado um plano de ação diferenciado para que o problema seja minimizado o quanto antes.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308