Com o propósito de padronizar os serviços e o atendimento à população da capital maceioense, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, reuniu, na manhã desta terça-feira (23), em seu gabinete, representantes da Gerência dos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SACs) Farol, Pátio, Maceió Shopping, Miramar e sede. No encontro foram discutidas a implementação de melhorias que proporcionem conforto e reduzam o tempo de espera dos usuários.
Na reunião foram abordados diversos temas, entre eles, algumas mudanças que irão ser efetuadas para agilizar ainda mais a vida dos usuários que necessitam resolver alguma pendência, como transferência de propriedade, vistoria veicular, 1ª habilitação, renovação, mudança de categoria, captura de imagem entre outros.
“Essa reunião foi fundamental para debater as mudanças que serão necessárias para elevar a qualidade e reduzir o tempo de espera dos usuários. Discutimos com a presidência o que podemos fazer para ter o mesmo tipo de atendimento em todos os postos, debatemos questões de horários, disponibilização de mais serviços e reestruturação de equipes”, ressaltou a chefe de Articulação Regional do Detran/AL, Carla Araújo.
No final na manhã desta terça-feira, Antônio Carlos Gouveia, também conversou com representantes do Sindicato dos Despachantes e Documentalistas do Estado de Alagoas (Sindespeal) sobre assuntos ligados à categoria.
As reuniões entre o órgão e o Sindicato são necessárias para estabelecer critérios de agilidade e eficiência no serviço disponibilizado à sociedade.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308