Um idoso morreu e uma idosa ficou ferida após serem agredidos por um homem na Chã de Bebedouro, em Maceió, nesta quinta-feira (18). O suspeito foi preso.
Segundo a polícia, Maria José da Silva, 64, e Cícero Sebastião dos Santos, 67, foram agredidos dentro de casa por Jamerson Matias da Silva, 31, vizinho do casal.
"Nós fomos acionados e quando chegamos o casal havia sido agredido. Fomos atrás do suspeitos e o encontramos em um churrasquinho no Medeiros Neto, comendo tranquilamente", afirma o tenente Klinisson.
Para a polícia, Matias disse que os idosos "sabiam e viram demais". "Ele não passou informações coerentes. Muitas pessoas viram o crime, mas também não souberam o motivo do crime", reforça o tenente.
O casal foi levado para o Hopsital Geral do Estado (HGE), mas Cícero Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A mulher dele, Maria José continua internada.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram registrados os flagrantes de homicídio e tentativa de homicídio.
Fonte: G1
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308