Diretores da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) reuniram-se, nesta quarta-feira (9), para definir as ações referentes ao plano estratégico do órgão para 2017. As ações previstas foram baseadas nos novos conceitos de missão, visão e valores do órgão, estabelecidos em executar os serviços próprios do registro empresarial e manter Alagoas como referência nacional no quesito.
Explicando o motivo da reunião, o assessor especial da Juceal, Kleber Araújo, reforçou a necessidade de alinhamento de ideias entre cada setor para que o órgão alcance as ações que devem fazer parte do plano estratégico.
“Numa empresa privada, eles partem dos conceitos de missão, visão e valores para então pensar nas ações, já que eles têm como objetivo o lucro. Para nós, não. Isso será feito de baixo para cima. Vamos basear o orçamento definidos para ações para que possamos atingir os nossos objetivos”, explicou.
Entre os macroobjetivos das ações, estão a busca pela excelência dos serviços prestados, o estreitamento da relação com os clientes e a sociedade alagoana, o desenvolvimento de parcerias com outras entidades, e a adequação dos procedimentos internos e do ambiente de trabalho.
Presente na reunião, o presidente da Juceal, Carlos Araújo, reforçou a implementação as ações para “melhorar o ambiente” tanto para os empresários, como para os servidores. O encontro aconteceu na sede do órgão alagoano de registro, situada no bairro Pinheiro, em Maceió
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308