Um jovem foi preso, na terça-feira (24), suspeito de decapitar e enterrar Givanildo Francisco Silva em uma cova rasa no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu no último dia 15.
De acordo com o 69º Distrito Policial de Quebrangulo, André Vieira de Lucena, 21, foi preso em Chã Preta, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca da cidade, Allysson Jorge Lira de Amorim.
O outro suspeito de participar do crime foi identificado como Diego dos Santos Silva, 20. Segundo a polícia, ele está foragido.
Ainda de acordo com a polícia, Lucena confessou ter matado a vítima e a enterrado, mas disse que cometeu o crime para se defender.
“Ele [André] falou que estava bebendo com a vítima e o Diego, e em determinado momento a vítima pegou o facão e queria atacar os dois. Eles tiraram a faca das mãos de Givanildo e começaram a bater nele com um pau, como eles perceberam que ele caiu ,mas não ia morrer, eles pegaram o facão e arrancaram a cabeça. A cabeça e o corpo foram encontrados na mesma cova, mas um pouco separados”, explicou o escrivão Tiago Costa.
O corpo foi encontrado na última quinta-feira (19) na Mata do Merêncio, no assentamento Boa Vista, em Quebrangulo, após uma denúncia de onde estava o corpo e o nome dos suspeitos.
Fonte: G1
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308