A polícia libertou uma adolescente de 13 anos que era mantida em cárcere privado há 39 dias. Ela teria fugido da casa dos pais e começou a namorar um rapaz de 19 anos, que fez ameaças para que a estudante não fosse embora.
A casa em que a menina estava era bagunçada, suja e sem ventilação. A polícia montou uma operação para encontrar o cativeiro em Jundiaí, no interior de São Paulo.
Militares entraram por uma viela estreita e subiram um morro até chegar na casa em que a vítima estava. Eles encontram as portas abertas e entram com cuidado à procura do suspeito. Todos os cômodos foram revistados.
Ainda assim, o homem conseguiu fugir pelo telhado. Um policial tentou alcançar o homem, mas já era tarde. A dona do imóvel negou que tenha acontecido um sequestro e disse que a adolescente reclamava do tratamento que recebia da mãe.
A dona da casa prestou depoimento na delegacia e foi liberada. A adolescente foi entregue ao conselho tutelar de Jaguariúna. Agora, a polícia tenta identificar o suspeito. Ele vai responder por cárcere e estupro de vulnerável.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308