Dois homens foram presos suspeitos de matar um colega a golpes de faca e pauladas um colega, nesta quinta-feira (17), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado por um morador de rua.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma briga por causa de drogas pode ter sido a causa do assassinato. Em depoimento, os suspeitos Felipe Brum, de 23 anos, e Rodrigo Louredo, de 28 anos, contaram aos militares que passaram a noite, desta quarta-feira (16), com a vítima Alexandre Bruno Bicalho, de 27 anos, usando drogas e bebendo. Segundo o cabo da PM Gledison Cassimoro, Brum confessou, ainda, que roubou dinheiro da vítima depois que ela já havia morrido, mas nega ter sido o autor do homicídio.
— Ele foi até o corpo dela e furtou, aproximadamente, R$50 dizendo que para onde a vítima fosse, ela não precisaria mais do dinheiro.
O corpo de Bicalho foi encontrado, por um morador de rua, com marcas de golpes de faca na cabeça. Próximo à vítima também havia pedaços de madeira que podem ter sido utilizados no crime. Segundo a PM, os dois suspeitos já têm passagens pela polícia, sendo que Louredo já foi preso por homicídio. A polícia ainda investiga a motivação do crime.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308