A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, lançou um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) e cadastro de reserva para preencher 20 vagas no cargo de assistente de alfabetização dos alunos do 1º e 2º anos do ensino fundamental , pertencentes ao Programa Tempo de Aprender, instituído pela Resolução nº 6 de 20 de abril de 2021 nos termos do art. 40 da Portaria MEC nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, Resolução 15 de 16 de setembro de 2021 por meio do Ministério da Educação, criado pelo MEC com o objetivo de apoiar escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo ano do ensino fundamental.
O Programa possui carga horária de 5 ou 10 horas semanais, por até 8 (oito) meses, prorrogável por igual
período, com o compromisso de fortalecer e apoiar as unidades escolares.
As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente e exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Palmeira dos Índios, situada na Rua Deputado Jota Duarte, nº 23, Juca Sampaio, nos dias 17 a 19 de julho de 2023, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.
Toda a documentação e informações adicionais constam no Diário Oficial (DO) desta sexta-feira (14).
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308