Uma das bandas mais premiadas da atualidade e aclamada pelos fãs do indie rock, a americana Imagine Dragons promete entrar para a história do Lollapalooza 2018 com apresentação histórica, cheia de performance e música boa. Antes de seguirem para São Paulo, onde acontece o festival durante este fim de semana, os músicos Dan Platzman, Ben McKee e Dan Reynolds receberam o Gshow em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
Em bate-papo divertido, eles revelaram algumas curiosidades sobre o grupo. Contaram que gostam de comer coxinha, que já ouviram funk e tentaram aprender a sambar. Os rapazes também mostraram quais palavras aprenderam a falar em português e criaram uma lista de coisas para fazer antes de morrer: curtir o Carnaval na Cidade Maravilhosa. Assista ao vídeo com entrevista exclusiva!
Em 2014, quando vieram pela primeira vez ao Brasil e se apresentaram no Lollapalooza, o show foi considerado um dos melhores da edição. Será que os rapazes estão animados para tocarem de novo no Lolla? Rápido na resposta, o baixista Bem McKel afirma:
“Claro que sim, óbvio que estamos animados em tocar de novo! Aquele show foi um dos melhores momentos que já tivemos no palco, somos privilegiados em ter a oportunidade de poder fazer isso de novo e vai ser uma loucura!”
Como esta vez será a terceira vez que eles se apresentam no Brasil, o que será que eles mais curtem do Brasil e do brasileiro?
"O apoio incrível que recebemos imediatamente dos fãs é algo que nunca vou esquecer e eu definitivamente acho que é uma conexão especial que compartilhamos.", disse Dan Platzman
"Os brasileiros são incríveis, simplesmente pessoas incríveis.", afirmou Bem McKel
"Sou uma pessoa muito visual, então na minha cabeça, quando penso em um país, vejo uma pessoa, e essa pessoa está parada de uma certa forma. Quando penso no Brasil, vejo uma pessoa com os braços abertos e um sorriso no rosto, pronta para viver. Boa parte da América Latina é assim, mas o Brasil realmente tem essa paixão.", explicou Dan Reynolds
Fonte: Gshow
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308